A chapa 1, "Por um Sindicato Cada Vez Melhor" do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (Sindspam) tomou posse nesta noite de terça-feira( 31) na Câmara Municipal  A chapa encabeçada pelo atual presidente da entidade, Adail Alves de Toledo venceu a eleição por 331 votos contra 271

A solenidade de posse foi presidida pelo Advogado Luis Luppi. O presidente Adail agradeceu a presença de todas autoridades, diretores,imprenssa e abriu a seção. A abertura teve um momento todo especial. A falha no protocolo na hora de tocar o Hino Nacional proporcionou a casa das leis, mais , um momento histórico e ao mesmo emocionante.

Todos os participantes cantaram o Hino Nacional Brasileiro. Logo após a mesa foi formada pela Secretária de Administração Ana Ponce e Rosoé Donato, Secretario de Planejamento representando o Prefeito Municipal, o vereador Marquinho Amaral representando a Câmara Municipal e lideranaças sindicais de Ibaté e do estado.

Todos os 43 diretores  tomaram possse e foram condecorados com um certificado. O presidente Adail emocionado fianalizou agradecendo a todos os seus companheiros pela dedicação nesta eleição e que essa nova diretoria ajudade ao Sindspam a conseguir seus objetivos.

Colaborou Rodolfo Tiberio Penela Diretor de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário