A campanha eleitoral ja começou a ter os primeiros problemas na cidade de Ibaté.  Um montador de 55 anos alega que foi vítima de agressão ocorrida na rua Pará no Jardim Popular. Ele alega que foi agredido com cabeçadas desferidas pelo atual Prefeito José Luis Parrela e o fiscal Celso Roberto Pine
O fato aconteceu por volta 17hs. A equipe de reportagem apurou que Francisco Caetano de Oliveira de 55 anos declarou em boletim de ocorrência que os averiguados baterem no portão de sua casa ; após a entrada ser negada invadiram a sua residência.O atual Prefeito teria gritado as seguintes palavras: "seu fdp, você está com essa porcaria trabalhando contra mim, você não vai trabalhar para nínguem, porque eu vou te matar, você não sabe o que sou capaz."

A vítima alegou que se sentiu ofendida e constestou verbalmente as acusações, o que causou fúria em José Parrela, vindo a arremessar um tijolo em sua direção, alvejando-o fortemente na nuca.Após o inicio das agressões , o fiscal teria imobilizado Francisco para que ele fosse agredido novamente pelas costas com uma tijolada que atingiou a boca e o nariz da vítima, fugindo em seguida em uma Saveiro

Alegou ainda que tomou conhecimento que que os a cusados teriam feito um boletim de ocorrência acusando ele de ser o autor das agressões, resolveu comparecer ao plantão Policial para registrar o fato. A vítima alegou que estava com fortes dores na cabeça. No término ele chegou a passar mal e foi socorrido por colegas até a Santa Casa.

O Advogado criminalistico Arlindo Basilio acompanhou a ocorrência, que após a requisão de Pericia Técnica foi registrada no Plantão Policial.

OUTRO LADO-A assessoria de impresa do Prefeito José Luis Parrela emitiu nota informando que houve uma briga e que ele apenas se defendeu das agressões que foram realizadas contra ele. O candidato ,a prefeito, Dr Alessandro informou que na última quarta-feira 1º de agosto faziam campanha no Jardim Cruzado quando um grupo de simpatizantes do candidato Junior Trevisan  teria começado as provocações com carros de som e xingamentos.Dr Alessandro disse que sua equipe fazia visitas no bairro e foram sistematicamente provocados e ameaçados e sendo impedidos de fazer o trabalho. Teriam, ainda, chamado a PM mas não confeccionado boletim de ocorrência.

2 comentários:

  1. TODO MUNDO SABE COMO O ZE PARRELA EH, SE ACHA O DONO DO MUNDO E ELE PODE COM TUDO! MAS ACHO Q DE SANTO NENHUM TEM NADA, SENAO NAO SERIAM POLITICOS!

    ResponderExcluir
  2. junior trevisan vc e pessimp

    ResponderExcluir