Um policial militar identificado apenas como Cabo Canuto foi executado com ao menos 20 tiros enquanto trabalhava à paisana em frente a uma farmácia localizada na Estrada Alberto Coral, também conhecida como Estrada do Meio, na altura do bairro Vila Fátima, na cidade de Piracicaba. As primeiras informações são que na noite de terça-feira (11), por volta das 20h20, dois homens em uma motocicleta foram responsáveis pela execução.
Canuto, que foi integrante das motos da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), atualmente trabalhava na 1ª Companhia da Polícia Militar. A Polícia Civil informou que o cabo da Polícia Militar teria tentado se defender dos tiros que foram disparados tanto pelo garupa, quanto pelo piloto da motocicleta.
O Tenente Coronel Otacílio Souza, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Piracicaba informou que não há como ligar o crime o confronto de marginais com policiais da ROTA em Várzea Paulista na mesma tarde, quando nove homens morreram no confronto.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba além da Polícia Militar estão investigando o crime.

0 comentários:
Postar um comentário