Acompanhado dos vereadores do PSDB, Rodson Magno, Maurício Ortega e Marquinho Amaral, o deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP), visitou nesta sexta-feira (13), a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos.

Recebido pelo provedor Antônio Valério Morillas Júnior, o deputado federal reafirmou seu apoio à entidade e se comprometeu na destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1,2 milhão, se possível, ainda nesse ano. “Sempre colaboramos com a Santa Casa e venho reafirmar esse compromisso de continuar lutando pela melhoria do atendimento aos pacientes do SUS”, destacou.

Morillas ressaltou que a visita de Lobbe é motivo de muita alegria. “Nós ficamos muito felizes com a visita do deputado, que vem reafirmar o apoio que sempre destinou à nossa entidade, quer seja político, ou financeiro através da destinação de emendas”, contou.

O provedor também lembrou o empenho do Lobbe, junto ao Governo Estadual, que classificou a Santa Casa como hospital estruturante. “Graças a esse apoio do Lobbe, nossa entidade conseguiu aumentar e melhorar a capacidade e qualidade de atendimentos, garantindo a sua subsistência e os investimentos que temos realizado”, comentou.

Durante a reunião, que contou também com a participação do vice-provedor Marcos Nagliati, do tesoureiro da Mesa Administrativa Romeu Rodrigues, e do mesário Alberto Ivo de Medeiros, Lobbe sugeriu uma parceria com o IAMSPE, que é uma autarquia ligada à Secretaria Estadual de Gestão Pública do Estado, a qual presta atendimento médico aos funcionários públicos estaduais, seus dependentes e agregados. “Atualmente, os servidores estaduais que moram em São Carlos, são obrigados a buscar atendimento em outras cidades. Com essa possível parceria, a Santa Casa passa a atendê-los aqui, facilitando muito a vida dos servidores”, disse o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário