A Prefeitura de São Carlos, por meio da Progresso e Habitação (Prohab) e a Caixa Econômica Federal, comunica que o sorteio dos endereços das casas do Residencial Eduardo Abdelnur,construído na região da Água Fria, será realizado no próximo domingo (28), a partir das 9h, no Ginásio Milton Olaio Filho.
No total serão sorteados os endereços de 986 casas, um investimento de R$ 80,6 milhões, por meio do programa Minha Casa Minha Vida e adesão do Programa Casa Paulista do Governo do Estado, destinado às famílias com renda de até R$ 1.600,00Cada casa tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço externa e aquecedor solar, em uma área construída de 45,51 m² distribuídos em um terreno de 160 m². A telha de barro somada ao forro de lajota, mais o pé direito com 2,60 metros de altura, características das moradias do Programa Casa Paulista, proporciona um conforto térmico adequado.
Segundo Mauro Moraes, diretor presidente da Prohab, a lista com todos os nomes dos habilitados será publicada nesta quinta-feira (25), em um jornal de grande circulação na cidade, no site da Prefeitura (www.saocarlos.sp.gov.br) e na próxima edição do Diário Oficial do Município. “Além disso, a lista estará afixada em vários locais da Prefeitura, como Prohab, SIM do centro, posto do SAAE do centro, Secretaria de Cidadania e Assistência Social, Paço Municipal, nas unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS São Carlos VIII, Santa Felícia, Cidade Aracy e Pacaembu) e na Câmara Municipal”, afirmou o Moraes.
 Os habilitados devem comparecer ao Ginásio Milton Olaio com os seguintes documentos para poder participar do sorteio dos endereços: CPF, RG, sendo originais. Os portões serão abertos já a partir das 8h.
 Após o sorteio dos endereços, o habilitado terá que agendar a visita com os representantes da construtora RPS Engenharia para vistoria do imóvel. Após a identificação do endereço será remitida a listagem para Caixa Econômica Federal (CEF/Superintendência de Piracicaba), para confecção dos contratos. A data para a assinatura dos contratos ainda será definida pela Caixa, assim como a entrega das chaves. 
Para o prefeito Paulo Altomani independente da localização da casa dentro do Residencial, todos os contemplados já podem comemorar a conquista. “A realização do sorteio é uma forma justa, mas independente disso, o importante é que todos tenham uma qualidade de vida maior e saiam do aluguel”, comentou Altomani.
Outras informações podem ser obtidas na Prohab, localizada na rua São Joaquim, 958, no centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone é 3373-7600.

0 comentários:

Postar um comentário