Prefeitura recebe aprovação de 2.522 lotes
Município construirá casas para servidores e famílias de baixa renda

A Prefeitura Municipal de São Carlos está transformando em realidade a Construção de 2.522 novas casas em parceria com as empresas RPS Engenharia e Marimbondo Empreendimentos.
Serão 03 empreendimentos: Jardim das Araucárias com 687 unidades, destinadas aos servidores públicos do Município, ao lado do Moradas I, o Conjunto Habitacional “Planalto Verde” com 893 unidades, localizado no final da Regit Arab, Cidade Aracy e o Residencial “Eduardo Abdelnur” com 1032 unidades ao lado do Jardim Zavaglia, destinados às famílias com renda de até R$ 1.600,00.
A Prohab (Progresso e Habitação São Carlos) já realizou o cadastramento das famílias interessadas. Dentro de aproximadamente 60 dias começa fase de apresentação de documentos e os respectivos sorteios e enquadramentos de acordo com as regras do Programa Minha Casa, Minha Vida e da Lei Municipal que disciplina a distribuição de moradias populares.
“Nosso governo tem buscado junto a iniciativa privada e o Governo Federal os meios e recursos necessários para diminuir cada vez mais o déficit habitacional de São Carlos, tendo viabilizado mais de 4300 novas casas à população de baixa renda em 3 anos e 6 meses”.
As famílias beneficiadas terão suas casas com toda infraestrutura, como aconteceu no Jardim Zavaglia, com subsídio nas prestações, disse o Secretário Municipal de Governo Marcos Martinelli.

0 comentários:

Postar um comentário