Um protesto político com mais de 1000 pessoas  devido ao resultado das eleições na cidade de Ibaté terminou em tumulto e briga , mobilizou a Polícia Militar de São Carlos e Ibaté na noite deste Domingo(14) na praça central da cidade.
A PM recebeu a informação que mais de 1000 pessoas ligadas a um partido politico estavam em uma praça em frente a Prefeitura Municipal para a realizar um protesto contra o resultado das eleições municipais.
O protesto refere-se a uma acusação de possíveis fraudes nas urnas o que ja esta sendo investigada pela Policia Federal de Araraquara e Justiça Eleitoral de Ibaté.

A equipe de reportagem esteve no local e apurou que houve um confronto entre os manifestantes e seguranças ligados ao atual Prefeito Municipal.Uma adolescente de 15 anos e o autonomo H.F.A. de 18 anos registraram um boletim de ocorrência de agressão contra dois  suspsotos seguranças do atual Prefeito ,no Plantão Policial. Eles alegaram que foram agredidos com tapas,socos e pontapés.
A tropa de choque formada pelas equipes de Força Tática e Rocam foram deslocadas até o local para manter a ordem e moralidade pública.A operação foi comandado pelo Capitão Valdemir de Porto Ferreira. A Pm não precisou agir com rigor para acabar com os protestos.
A noite o motorista G.M.H de 42 anos  registrou um boletim de ocorrência e alegou que foi agredido pelo filho do atual Prefeito C.P.O motorista J.S.C. de 44 alegou que foi agredido por policiais militares,mas não soube especificar os nomes dos autores Nesta segunda-feira esta programado outro prostesto em torno das 10:00 horas em frente ao Fórum de Ibaté

9 comentários:

  1. Além do tumulto e pancadaria, uma das coisas que me chamou a atenção foi a covardia que o Sr. Prefeito e um capacho "Rodrigão" foi em direção a um manifestante e os agrediram com socos, isso tudo em frente ao comandante do policiamento que não fez nada. que vergonha para a população. 8 anos de uma boa administração jogado ao esgoto, Sr. prefeito você não precisava disto.

    ResponderExcluir
  2. onde já se viu um prefeito agredir a população, e tão covarde que bateu em mulheres, um bebado e crianças e jovens! Covarde!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk mais de 1000 nao tinha nem 100 pessoas!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. mais a onde estava as 1000 pessoas nesta foto so tem umas 50 pessoas....?

    ResponderExcluir
  5. O que aconteçe é que são um bando de desocupados que não tem o que fazer.Porque o Junior que é o maior interessado não tava juntos deles,porque ele sabe que a eleição não foi fraudada,ele sabe que perdeu.

    ResponderExcluir
  6. Não foram apenas os seguranças que agrediram os maifestantes, foi o atual prefeito que agrediu, ele invadiu a praça e bateu nos manifestantes!

    ResponderExcluir
  7. isso é brincadeira né....onde vamos parar com tanta violência!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa prefeito se vc feis isso mesmo eu tiro o chapéu pra vc é o cara mesmo ,fica bando de póbres se matando pelo o Junior em quanto isso eli ta de boa viajando com a Familia cheio do dinheiro otarios mesmo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. o povinho sem noção bando de vagabundo,arrumem o que fazer,so sabem fazer baderna

    ResponderExcluir