A professora Simone Lima, de apenas 27 anos, foi morta por um aluno dentro da Escola Estadual Professor Joaquim de Toledo Camargo, em Itirapina.
O autor do crime tem 33 anos e mora na região da represa do Broa. Ele fugiu logo após esfaquear Simone que chegou a ser socorrida até o Hospital Municipal São José. T.H. era aluno do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA). Ele entrou na sala dos professores, empurrou um dos docentes e feriu a professora. O ataque aconteceu por volta das 19h e o hospital confirmou o óbito por volta das 20h15.
O corpo da jovem professora foi encaminhado para o IML de Rio Claro onde será examinado e depois liberado para o funeral. A professora era tida como uma pessoa tranquila e querida por alunos. O suspeito fugiu. A escola é tradicional em Itirapina. Tem mais de mil alunos e atende estudantes dos ensinos fundamental, médio e Educação de Jovens e Adultos.

1 comentários:

  1. MEUS DEUS...CARLINHOS SABE O QUE EU ACHO QUE O SER HUMANO ESTA LITERALMENTE BICHO....BOM MELHOR DIZENDO..PIOR PORQUE ATÉ ONDE EU SEI OS BICHOS ´NORMALMENTE MATAM PARA SE ALIMENTAREM...O SER HUMANO DE HOJE ME APRECE QUE ESTAM POSUIDOS POR ALGO QUE EU ESCONHEÇO..O QUE SERÁ MEU DEUS...SERA FALTA DE DEUS?JA FIQUER IDIGNADA COM O ACIDENTE DO CICLISTA EM SÃO PAULO....

    ResponderExcluir