Mais um caso bárbaro envolvendo o Cemitério Nossa Senhora do Carmo foi registrado nesta quarta-feira no Plantão Policial. Uma vendedora de 48 anos alega que os restos mortaes de seus três filhos sumiram da sepultura e que havia um corpo de um desconhecido apóa venda não autorizada do tumulo.
 
A vendedora S.M.D. de 48 anos declarou que a sepultura 386 da quadra 01 que pertence a sua familia e que estavam enterrados seu filhos Gabriel Dias Santos sepultado em 1997, Marco Aurelio Dias Santos sepultado em 17/07/1995 e Gabriela Dias dos Santos sepultada em 20/04/2004 havia sido vendido para outra pessoa e que inclusive havia um desconhecido sepultado no lugar.
 
No dia 05 de Fevereiro deste ano a vitima procurou a administração do cemitério que após levantamentos informou que o tumulo foi vendido.Após ser orientada,foi protocolado processo administrativo na Prefeitura Municipal. O Delegado Caio Ibare Gobato elaborou boletim de ocorrência de violação de sepultura. O caso sera investigado pelo 1 Distrito Policial da Vila Nery

0 comentários:

Postar um comentário