(Foto: Reprodução / EPTV)

Os corpos dos gêmeos Ana Flavia e Lucas, de dois meses, foram encontrados na tarde desta terça-feira (17), na zona rural de Buritizal. O local fica a menos de 10 km de onde estava o corpo de Izabella Gianvechio, de 22 anos, mãe das crianças, localizado no município de Aramina, na quinta-feira passada (12).
A localização dos corpos dos bebês ocorreu após Matusalém Ferreira Júnior, que seria o pai das crianças, prestar depoimento à Polícia Civil de Uberaba na tarde desta terça. Segundo o A Cidade apurou, ele teria confessado a morte de Izabella e dos garotos mediante disparos de arma de fogo.
Ele alegou, entretanto, que os disparos foram efetuados por um amigo. A Polícia Civil está realizando diligências para encontrar o suspeito.
Um investigador de polícia informou ao A Cidade que a arma do crime também foi localizada. Segundo ele, os corpos dos bebês estavam em estado avançado de decomposição.
Procurada pela reportagem, a delegada Carla Bueno, responsável pelas investigações, informou que só poderia se pronunciar após coletiva de imprensa, que será realizada às 19h desta terça.

0 comentários:

Postar um comentário