FONTE: / 

Homens estavam em duas cidades diferentes do nordeste e foram encontrados pela Polícia Civil
Dois homens de 37 e 39 anos foram presos e confessaram ter roubado e assassinado o taxista Valdir de Paula, de 67 anos, em Araraquara, nesta semana. A dupla estava escondida no nordeste e foi capturada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (26).
De acordo com as primeiras informações da polícia, um deles morava em Américo Brasiliense e foi encontrado em Petrolina, no Pernambuco, com a carteira de motorista da vítima e uma fita que pode ser a mesma usada para amarrar Valdir. Ele confessou o crime e entregou o suspeito, que estava na cidade de Nova Fátima (BA) com o carro da vítima.
A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara teve o apoio da Polícia Civil baiana. Edson Araújo Silva e Paulo Rogério Silva Carvalho estão sendo apresentados na delegacia da cidade e devem ser transferidos.

No local, a PM encontrou o veículo modelo Tempra, além dos documentos e contas do taxista morto.Após o crime, homem deixou carro na casa da mãe do comparsa em Américo

Ainda na tarde desta quinta (26), a mãe de Elson, que morava em Américo, chamou a Polícia Militar (PM) dizendo que havia sido informada da participação do filho no crime e que o colega do rapaz havia deixado um carro em sua residência.
"Acordei no domingo e vi o carro do amigo dele aqui em casa. Liguei para meu filho e ele disse que estava em Minas Gerais e falou que não era para eu chamar a polícia, mas quando vi que o cartão do taxista morto foi usado na Bahia desconfiei", disse Suely Araújo Silva, de 45 anos.
Investigação
Durante toda a segunda-feira, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) realizou buscas por câmeras de segurança e de pessoas que poderiam ter informações sobre o paradeiro do taxista. A quebra do sigilo bancário e telefônico também foi solicitada pela polícia.
http://carlinhoslimanews.blogspot.com.br/2015/02/taxista-desaparecido-e-encontrado-morto.html

0 comentários:

Postar um comentário