O projeto “Amai-vos” do Fundo Social de Solidariedade foi lançado no dia 22 de fevereiro de 2013 e irá completar 2 anos neste domingo (22). Inspirado na frase bíblica “Amai-vos uns aos outros”, que significa ter amor, solidariedade, ternura, dedicação e querer bem, o projeto foi criado com o objetivo de ampliar o número de parcerias e apoiadores em prol dos mais necessitados no município de São Carlos.
O projeto é uma iniciativa da primeira-dama Alice Altomani e a denominação “Amai-vos” foi acrescentada ao título do Fundo Social de Solidariedade do município desde o seu lançamento. “Com muita alegria comemoramos os dois anos do ‘Amai-vos’. Um projeto que nos traz muitas realizações e nos aproxima de muitas pessoas. Nestes dois anos, promovemos diversas ações que beneficiaram milhares de são-carlenses. Tudo foi possível graças à parceria e apoio de secretarias municipais, instituições sociais, empresas e sociedade civil”, destacou a primeira-dama.
Para comemorar a data, Alice Altomani pede doações para o Fundo Social como presente. “Através da união é possível realizar mais projetos sociais. Contamos com a solidariedade da população e de empresários. Quem quiser presentear o Fundo Social neste aniversário, pode fazer qualquer doação, seja de alimentos, roupas, calçados, produtos de limpeza ou cadeiras de rodas, pessoalmente em nossa sede, que fica na Rua Rotary Clube, 205, na Vila Marina, próximo ao Hospital Escola, ou através do telefone (16) 3372-0865”, disse a presidente do “Amai-vos”, Alice Altomani.

0 comentários:

Postar um comentário