Fonte: São Carlos Agora

Um homem de 43 anos foi detido no final da manhã deste domingo (1º), após ser acusado de estuprar uma criança de apenas oito anos.
O fato teria acontecido durante a madrugada, no Cidade Aracy II, quando o acusado que reside na região do Balneário 29, estava em uma festa no bairro e em determinado momento saiu do local onde ocorria a festa, foi até uma residência, retirou a menina da cama, levou­a até outra casa, ainda no Aracy, e a estuprou.
Em seguida o acusado deixou a vítima próxima à casa dela e dirigiu­se à sua, como se nada tivesse acontecido.
A criança foi encontrada por familiares e socorrida à UPA do Cidade Aracy, sendo transferida para a Santa Casa, onde foi medicada, passou por exames e fará uma cirurgia para reconstituição vaginal e anal.
A Polícia Militar, com o apoio da Guarda Municipal conseguiu localizar e deter o acusado em sua residência. Ele foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante por estupro de vulnerável, sendo recolhido ao Centro de Triagem.


3 comentários:

  1. Soltasse ele ai na araci para virar boneco

    ResponderExcluir
  2. Inutil deve ser estuprado tbm traste desgraçado ai que raiva tanta mulher facil por ai pq uma criança inocente...mata um inutil desse da umvtiro no penis dele e dexa ele agonizando..so axo

    ResponderExcluir
  3. História mal contada.
    COMO ele pôde invadir uma casa tranquilamente e ir direto ao quarto da criança ? Durante a madrugada, as pessoas trancas as portas e o portão, certo ? ONDE estavam os pais nesse momento ? COMO ninguém ouviu barulhos pela casa, ninguém se levantou ?
    Não sou a favor dele, se realmente cometeu, merece morrer na cadeia. Mas como foi tão fácil ?

    ResponderExcluir