O Vereador Julio Cesar (Democratas) protocolou uma indicação na Câmara Municipal nesta última quarta-feira (11) em relação a limpeza no bairro Jardim Romeu Tortorelli, na Rua Riskalla Haddad, na altura do número 1885.

O parlamentar constatou que há no local uma enorme quantidade de mato e entulho, além de sofás, madeiras e móveis, que precisam ser retirados o mais rápido possível, pois os munícipes deste local não suportam mais a enorme quantidade que a cada dia aumenta ainda mais. Ainda no documento, o parlamentar solicita urgentes providências para a execução do serviço de limpeza neste local.

"Continuarei meu trabalho enquanto vereador que é de cobrar o poder público em busca de soluções para problemas como este do Romeu Tortorelli. Encaminhei documentação a Prefeitura para que resolvamos estes problemas o mais breve possível", finalizou Julio Cesar.



RECAPE: Ainda em visita ao local, Julio Cesar protocolou indicação a prefeitura municipal solicitando o recape da via José Miguel Deriggi, no bairro São Carlos IV.

O vereador argumentou que a pavimentação existente nesta rua, encontra-se em péssimas condições, as chuvas que assolaram nossa cidade nos últimos tempos, colaboraram ainda mais para o surgimento de novos buracos, tornando a via intransitável.



0 comentários:

Postar um comentário