Simulação de estupro.
Uma adolescente de 14 anos acusa o padrasto de abuso sexual em Araraquara. A violência foi denunciada na noite desta sexta-feira (27), pela vítima. O crime teria acontecido na casa onde ela mora com a mãe e o acusado, no conjunto habitacional Romilda Barbieri, na região do Jardim Roberto Selmi Dei.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a menina relatou aos militares que na noite de quinta-feira (26), ela estava em seu quarto quando acordou e surpreendeu o companheiro da sua mãe acariciando os seus seios. Segundo a adolescente, esta teria sido a primeira vez que ela teria sofrido esse tipo de abuso por parte do padastro.
Questionada, a mãe da menina disse que só tomou conhecimento do fato no dia seguinte, quando a filha teria lhe entregado uma carta contando sobre o que havia acontecido.
O padastro, um pedreiro de 31 anos, foi levado junto com a enteada e a mãe dela para o plantão policial. Lá, em depoimento, ele negou a acusação.
Pela falta de provas e testemunhas, após serem ouvidas, as partes foram liberadas. Porém, o caso foi registrado e, continua sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

0 comentários:

Postar um comentário