Foto:Assessoria do vereador.
O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) participou na última sexta-feira (6) de uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher organizada pelo Centro Cultural Negro de São Carlos. A solenidade, realizada no Clube Flor de Maio, contou com presenças da presidente do centro, Maria de Lourdes Serafim Tobias e  do presidente do Clube, Marcio Pires, além de diversos outros membros.
A presidente Maria de Lourdes destacou a importância das mulheres na sociedade e da necessidade de buscarem melhores condições de vida e de trabalho, principalmente para as mulheres negras, pois pela falta de iniciativa por parte da sociedade, precisam buscar por elas mesmas o reconhecimento.
Durante o evento foram homenageadas pelos relevantes trabalhos que realizam junto ao Centro Cultural Negro de São Carlos e também por suas atuações na sociedade e no movimento negro da  cidade as senhoras Roseli de Fátima Nery, funcionária pública e professora de dança e Benedita Aparecida Nunes, aposentada. Elas receberam além das homenagens, presentes e flores oferecidas por seus amigos e familiares.
Rodson agradeceu pelo convite, e parabenizou o Centro Cultural Negro de São Carlos pelo excelente trabalho que realiza na cidade, valorizando as mulheres pela capacidade de enfrentar os obstáculos impostos pelo dia a dia. "O dia 8 de março, dia Internacional da Mulher é um dia de luta, marcado para a reflexão de toda a sociedade, propiciando o diálogo para que cada vez mais possamos atingir condições de vida mais justas e com menos diferenças", salienta.

0 comentários:

Postar um comentário