Foto-Marcos Leandro.
Do-Araraquara.com
Uma criança de três anos ficou ferida após ser atingida por um disparo enquanto brincava dentro da residência da avó no Parque São Paulo, em Araraquara, no início da noite desta quarta-feira (1).

Segundo a PM, a mãe da criança contou que teria ouvido um forte barulho e quando foi ver o que havia acontecido, encontou o filho, que estava sozinho no quintal, em pé e com a boca ensanguentada.

De acordo com um dos familiares, a mulher ficou em estado de choque e a criança doi socorrida pela avó, que chegou minutos depois e levou a criança à UPA Central. De lá, a vítima foi transferida pelo Samu à Santa Casa.

A criança teria chegado consciente, no entanto, precisou ser sedada e passou por procedimentos como traqueostomia, tomografia de crânio e acesso venoso frontal. Às 22h, a assessoria de imprensa da Santa Casa informou que o menino estava passando por uma cirurgia.

Acerto de contas
O crime atraiu a atenção de dezenas de moradores do bairro, que disseram ter visto um homem armado entrar na residência minutos antes do disparo.

Marcos Leandro/Tribuna Araraquara
Mãe da criança foi abraçada por parentes no hospital onde o filho foi internado (Marcos Leandro/Tribuna Araraquara)
“Vi o homem passando na rua com a arma na mão. Quando ele entrou na casa eu ouvi o barulho e depois ele saiu, foi embora”, disse uma criança que estava na rua e mora próximo à residência da família.

Para a PM, a violência pode ter sido motivada por acerto de contas. “Eles chegaram a citar o nome de uma pessoa que pode ser o autor do crime, mas disseram que o conheciam apenas de vista”, disse o Cabo Anderson Cardoso.


O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. (Colaborou Milton Filho e Pamela Cadamuro

0 comentários:

Postar um comentário