O vereador  Equimarcilias de Souza Freire (PMDB) criticou durante a sessão ordinária de ontem (07) a gestão do Secretário de Comunicação de São Carlos, Moisés Rocha. Segundo ele, o porta voz da comunicação anda sumido e não feito um trabalho transparente.
Primeiramente, Freire começou sua fala criticando o mutirão da dengue, que segundo ele não está passando em todos os bairros que apresentaram foco da doença. “O mutirão não passou no Aracy, no Zavaglia e em tantos outros que estão com gente doente. Cadê o trabalho de prevenção, orientação, cadê o secretário de comunicação?”, indagou ele.
Freire afirmou ainda que a Secretaria de Comunicação mente ao divulgar os números da dengue na cidade. “Esse nosso Secretário, Moisés Rocha vem e fala que São Carlos tem apenas 1.800 casos da doença. Isso é mentira. Precisamos de um secretário que fale a verdade. Onde ele está? Acho que voltou para cidade. O senhor é uma piada para São Carlos”.
Para finalizar o assunto, Freire ainda pediu para que a Prefeitura faça o pagamento dos servidores da saúde que não receberam nem o valor das horas extras. “Secretário faça o pagamento das horas extras dos funcionários da saúde que estão se redobrando e não receberam o valor nem do ano passado”. 
Fonte: A Folha São Carlos

0 comentários:

Postar um comentário