O vereador Antonio Carlos Catharino (PT), apresentou uma moção de apelo com a Prefeitura Municipal de São Carlos para que ela realize o término da construção do prédio onde será implementada a USF - Unidade de Saúde da Família do bairro São Carlos VIII.
Catharino considerou que o bairro está em pleno crescimento e que existe a necessidade imediata de implantar nesse bairro, Unidades de Atendimentos voltados à Saúde, atendendo assim a grande massa populacional que se instalou na região.
Ocorre que há tempos o prédio localizado na rua Capitão Luiz Brandão, esquina com a avenida Comendador Oscar Ferreira que deverá abrigar uma USF está em completo abandono, fato este que vem trazendo grande revolta aos moradores locais.
"Considerando, que por se tratar de questões prementes, necessário se faz e em caráter de urgência, que o Poder Público Municipal, através de seus departamentos competentes termine esta relevante obra, a fim de que as inúmeras famílias deste bairro e adjacências possam enfim contar com este atendimento", finalizou o parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário