Julio Cesar /deputada federal Bruna Dias Furlan
O vereador Julio Cesar (DEM) entregou um ofício à deputada federal Bruna Dias Furlan (PSDB-SP) solicitando o repasse de emenda parlamentar para aquisição de equipamentos para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI Infantil) da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos.

No documento, entregue pessoalmente à deputada no último dia 14 de abril, o parlamentar são-carlense expõe a necessidade da unidade de saúde em obter 300 mil reais para viabilizar a ampliação e modernização da UTI Infantil. Segundo Julio Cesar, apenas em 2014 a Santa Casa realizou cerca de 710 mil atendimentos, o que ressalta a relevância do trabalho desenvolvido.

“A Santa Casa de Misericórdia de São Carlos atende toda a região e sofre diariamente com a escassez de recursos que assola todos os órgãos de saúde. Esta emenda parlamentar será de grande valia e auxiliará na compra de equipamentos. Neste ano, a UTI Infantil da Santa Casa completará 25 anos de existência, e sendo assim, em razão do grande tempo de uso de alguns equipamentos, evidencia-se a urgência para troca desses aparelhos”, comentou Julio Cesar, que ainda agradeceu a atenção e o empenho da deputada federal.

0 comentários:

Postar um comentário