O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) participou, neste domingo (24), da solenidade de denominação de “Cabo PM Genivaldo Dias de Oliveira” às ciclovias localizadas nas avenida Francisco Pereira Lopes (trecho entre a Rua Angelo Passeri e Rotatória do Cristo) e Comendador Alfredo Maffei (trecho da rotatória do Cristo à rua Visconde de Inhaúma).

Na oportunidade, Rodson entregou uma placa com a descrição da lei de denominação ao Cabo PM Dias à família, que estava muito emocionada e agradecida pela homenagem. O vereador destacou a importância que o PM teve frente à corporação e disse que “essa é apenas uma forma singela de homenageá-lo. Coincidentemente, se vivo, no dia de hoje ele completaria 51 anos”.

A lei de denominação nº 17.396/15, de autoria do vereador Rodson Magno do Carmo, foi sancionada pelo prefeito Paulo Altomani e publicada no diário Oficial do Município. Contempla os 7.373 m² de ciclovias que compõe todo o complexo cicloviário das duas importantes avenidas de acesso ao Shopping Iguatemi.  As ciclovias, uma inaugurada em fevereiro de 2014, dentro da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 – do Governo Federal, e outra, em janeiro deste ano, com verba exclusiva do município, no valor de R$ 137.170,02, foram feitas com o que há de mais moderno em concreto desempenado e sinalização vertical e horizontal.

O evento contou com a presença do prefeito municipal Paulo Altomani, do vice-prefeito Claudio Di Salvo, da viúva do homenageado Vania Geni Dias de Oliveira, dos filhos Renan e Richard, dos amigos de corporação do Corpo de Bombeiros e também de integrantes do grupo de ciclismo “Rose Pedal”


0 comentários:

Postar um comentário