Na manhã de sexta-feira (5), o prefeito Paulo Altomani acompanhou as obras de canalização do córrego do Monjolinho, na rotatória do Cristo, próximo ao Shopping, que estão sendo executadas pela empresa, Rone Engenharia.
Orçadas em R$ 630 mil reais, as obras deverão ser concluídas nos próximos quatro meses. “Vamos recuperar toda a encosta do córrego e preparar o local para futuras obras de contenção de enchentes que, há muitos anos, atingem a região e prejudicam os sãocarlenses. Conferi e gostei de ver o serviço sendo executado pela equipe da Rone Engenharia, que está trabalhando a todo vapor durante o feriado prolongado”, disse Altomani.
O prefeito explicou que o valor aplicado nas obras, é parte de recurso liberado pelo Governo do Estado. “São recursos do Governo do Estado, que conquistamos junto ao governador Geraldo Alckmin, no total de R$ 1.152.261,16. Queremos solucionar o problema de estrangulamento de água existente no canal, que transborda pela Rua Geminiano Costa em dias de chuvas fortes. Dentro do projeto, existe também a construção de uma nova ponte na Rua Rui Barbosa, sobre o córrego do Gregório no centro da cidade”, completou o prefeito Altomani.

0 comentários:

Postar um comentário