Elisabeth David, Cidinha e Márcio Marino
A vereadora Cidinha do Oncológico (SD) comentou o andamento das obras de reforma do Centro Municipal de Especialidades Médicas (CEME). Em visita ao local no último dia 19 – quando esteve acompanhada de Márcio Marino, secretário de Obras Públicas, e de Elisabeth David, chefe da Seção de Atenção Especializada do CEME – a parlamentar apontou a necessidade de correção de alguns problemas, os quais foram passados para os respectivos responsáveis.

“A reforma ainda não está completa, mas desde já podemos constatar as melhoras trazidas para os usuários do Centro. Contudo, alguns problemas encontrados já foram apontados para os respectivos responsáveis, os quais já se manifestaram para a solução das demandas. Espero que a finalização possa, de fato, atender com plenitude nosso povo”, afirmou a vereadora Cidinha.

Segundo dados disponibilizados pela prefeitura, já foram investidos 245 mil reais, sendo 164 mil iniciais e mais aditivo de 81 mil. Foram realizadas a colocação de pisos e rampas na entrada, cobertura externa, retirada de degraus internos, reforma dos consultórios, modificações estruturais que possibilitam maior luminosidade e ventilação, além da troca de algumas portas, reparos de trincas e rachaduras, pintura e  troca de telhas, além de atender a todas as normas de acessibilidade e de segurança.

As melhorias estruturais do prédio do CEME representam mais uma conquista da vereadora Cidinha, quem, desde o início de sue mandato, vem protocolando requerimentos e ofícios para atender às necessidades do setor da saúde da cidade de São Carlos.


0 comentários:

Postar um comentário