O vereador Idelso Marques de Souza Paraná (PHS) protocolou nesta terça-feira (7) uma moção de apelo com a Prefeitura Municipal para que realize em caráter de urgência serviço de reconstrução e manutenção do calçamento completamente deteriorado no término do Viaduto 4 de Novembro – na esquina das ruas Cândido Padin e Roberto Simonsen – próximo ao Poupatempo e à escola Senai.

“O Viaduto 4 de Novembro é um dos cartões postais de São Carlos e o Poupatempo, localizado bem ao lado, recebe enorme fluxo de pessoas diariamente. A rua Cândido Padin é a principal ligação da região central da cidade com a Vila Prado, assim como a escola Senai é um dos mais tradicionais centros de ensino de São Carlos. Portanto, é descabido o fato de a administração municipal ignorar a situação de abandono em que se encontra a calçada pública naquele importante cruzamento”, afirma o vereador Paraná.

No mês passado o parlamentar também foi autor de requerimento que tratava da situação de abandono do prédio da antiga fábrica de móveis Moyster, localizada na rua Roberto Simonsen ao lado do Poupatempo. As portas de aço daquele imóvel foram destruídas e o local está sendo utilizado por usuários de drogas e por moradores em situação de rua. Segundo Paraná, até a presente data a prefeitura não se pronunciou e nenhuma providência foi tomada a respeito.

0 comentários:

Postar um comentário