Roselei verifica condições de vias públicas com problemas no bairro Santa Angelina:
A pedido dos moradores do bairro Santa Angelina, o vereador Roselei Françoso (PT) esteve em visita ao local para verificar as condições em que as vias públicas se encontram,, em decorrência da execução de obra contratada para pavimentação e recapeamento asfáltico. Em razão de problemas encontrados – como a falta  de drenagem em algumas ruas – o vereador elaborou requerimento solicitando esclarecimentos da Prefeitura.
Segundo o vereador, ausência de galerias de águas pluviais pode trazer consequências e baixa vida útil ao investimento. Alguns serviços realizados já começam a ficar comprometidos e deverão ser refeitos ou reparados.
Roselei observa que o  investimento, na ordem de R$ 992.688, é de fonte externa às receitas municipais, ou seja, trata-se de recurso carimbado para esta obra, que se iniciou em 23/09/2014, com duração prevista de 6 meses e até o momento não foi concluída.
O parlamentar solicita cópias do contrato da obra e dos termos aditivos firmados e do memorial  descritivo da obra, com os serviços que serão realizados. Ele pergunta por que razão a obra ainda não foi concluída, se os serviços de drenagem e galeria de águas pluviais estão previstos na obra e quando serão executados. Em caso de resposta negativa, quer saber se a Prefeitura realizará essas obras e quais procedimentos já foram adotados nesse sentido. "Conforme verificamos nas ruas onde estão sendo realizadas as obras, muitos serviços já foram perdidos, por conta da falta de galeria de águas pluviais. O que a Prefeitura pretende fazer a respeito?", questiona, também solicitando a fixação de um prazo para a conclusão dos serviços.



0 comentários:

Postar um comentário