Do-Comando VP
Uma briga rotineira de casal acabou em homicídio durante esta madrugada de sábado, 8 de agosto de 2015, dentro de uma residência situada na rua Sete De Setembro, bairro Vila Nery, São Carlos-SP. 
Segundo informações, eram por volta das 3:40 quando a Polícia Militar foi acionada juntamente com o SAMU para o local, onde encontraram Marcio Rogério Custódio, de 45 anos, morto com um tiro na testa. Marcio era Guarda Municipal e foi assassinado pela própria esposa Rosângela Galvin Custodio, de 42 anos. 
Segundo consta, o casal brigava constantemente devido Marcio ingerir bebida alcoólica. Após matar o marido com um tiro de pistola na testa Rosângela ligou para um amigo do casal que também é Guarda Municipal e informou o ocorrido. Os GMs foram para o local e tiveram que adentrar na residência pelo telhado, pois o portão estava fechado. Rosângela foi presa em flagrante e encaminhada ao Plantão Policial, onde conversou com nossa equipe de reportagem e relatou que o casal começou brigar por volta da 1:00. Ainda de acordo com a mesma, o marido lhe enforcou, lhe derrubou no chão, pegou uma faca e lhe ameaçou de morte. No meio da discussão Rosângela disse que ele pegou a arma e apontou para sua cabeça. Depois colou a mesma em cima de um móvel. Ela pegou arma e mirou na direção da cabeça do marido e puxou o gatilho. A pistola estava destravada e disparou acertando sua testa. Marcio morreu no local. O delegado Dr. Caio Iberê Gobatto, o investigador Fernando e a Polícia Científica estiveram na cena do crime e todos os procedimentos cabíveis foram tomados. Rosângela foi autuada em flagrante por homicídio simples e recolhida à Cadeia Feminina de Ribeirão Bonito, onde ficará à disposição da justiça. O casal estava junto há 18 anos e não filhos juntos da relação. 

Foto- Valdir Penteado-
Comando VP

0 comentários:

Postar um comentário