O vereador Idelso Marques de Souza Paraná (PHS) protocolou na última terça-feira (11) requerimento na Câmara Municipal pedindo novamente limpeza urgente de área de lazer localizada na rua João Zopelari, no bairro residencial Astolpho Luiz do Prado. 

Em fevereiro deste ano, o parlamentar já havia protocolado solicitações pedindo a limpeza da área. Segundo Paraná, após seis meses, a área continua abandonada. “O mato encontra-se alto, auxiliando na proliferação de insetos, carrapatos, e outros. Os brinquedos não podem ser usados por estarem quebrados. Atualmente, o local que deveria ser de lazer, é criadouro de animais peçonhentos”, afirma. Na última sexta-feira (7), a assessoria do vereador foi até a praça para verificar as condições do local. Os moradores relataram muito abandono e pediram por melhorias

“Protocolei novamente, através de requerimento, pedindo urgência da limpeza. Também protocolei vários outros requerimentos ao longo destes meses, pedindo limpeza das áreas de lazer, sendo elas: praça Claudemiro P. da Silva, no Cidade Aracy II; praça Profº Francisco Carlos Nart, no bairro Parque Primavera; Praça Bárbara Affonso das neves, no Santa Angelina, Praça José Carlos Donato, no Jardim Zavaglia, e mais áreas públicas de São Carlos que se encontram abandonadas pela Prefeitura. Eu estarei acompanhando os fatos até que a prefeitura realize, em caráter de urgência, estas solicitações” finaliza. Segundo o vereador, até o momento, somente a solicitação de limpeza da praça Luiz Vieira Maia, localizada na rua João Paulo, no Aracy I, foi atendida. 

0 comentários:

Postar um comentário