Sepultura mostrando caixão.
Publicada no dia 25 de agosto de 2015- as 18h20
Vergonhosa talvez seja, ainda, uma forma delicada para escrever sobre o Cemitério Nossa Senhora do Carmo.
Na verdade “aquilo” nunca foi o que poderíamos chamar de digno para o povo carlopolitano, porem já teve momentos menos ruins.
Imagem do dia 25 de agosto de 2015
Ainda nos tempos do Newton Lima  pessoas reclamavam da demora na plantação da grama sobre os  túmulos  da parte nova ao mesmo tempo se reclamava da falta de segurança e os constantes roubos das peças de decoração que eram vendidas a pesos em algum ferro-velho.
Mas nada se comprara com o descaso, desleixo, falta de respeito e desinteresse  dos dias atuais.
Funcionários do local, não podem fazer milagre, dependem do secretário e diretor da pasta.
Hoje, durante, o sepultamento de um conhecido  o povo ficou horrorizado com a situação de abandono. Sepulturas descobertas por falta de ferro para se fazer tampas de cimento e lacrar as sepulturas da parte nova.
Varias sepulturas abertas, inclusive mostrando parte do caixão.
O cheiro de cadáver em estado de putrefação  era insuportável, pessoas reclamavam de forma indignada e nada podiam fazer. Deu para perceber o constrangimento de funcionários que não sabiam o que dizer ou se sabiam o medo de represálias não permitiam.

São Carlos passa por um momento financeiro delicado, por conta dos bloqueios, porém o que administração esta fazendo com o cemitério vai além , falta mesmo é administração. A secretaria , a quem compete cuidar dos cemitérios, está mostrando ao povo de São Carlos e visitantes o tamanho da sua incompetência.
Carlinhos Lima

MTB- 28.413


0 comentários:

Postar um comentário