A Câmara Municipal realizará nesta segunda-feira (18), às 16h30, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, uma audiência pública para discutir a proposta de reestruturação de reestruturação administrativa da Prefeitura Municipal.  

A audiência foi agendada pelo presidente da Câmara, vereador Lucão Fernandes (PMDB), autor do requerimento No.2879/15, aprovado por unanimidade em plenário, propondo a realização do debate sobre a matéria que tramita no Legislativo.

Para Lucão, diante da importância do tema é fundamental que seja amplamente discutido o Projeto de Lei No.0366 que trata da Organização e Estrutura Administrativa do Poder Executivo Municipal."Eu, como funcionário público e por respeitar muito a categoria, desde o início ressaltei a necessidade de discutirmos as mudanças e a reestruturação administrativa com esses servidores e com a população”, disse.

A audiência, que deverá contar com presença da secretária municipal de Administração e Gestão de Pessoal, Helena Antunes, será aberta ao público e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

0 comentários:

Postar um comentário