Valdir Robles, fornecedor de alimentos para a Associação
Os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito que analisa e investiga dúvidas sobre a prestação de contas do convênio (Nº 018/2013) celebrado entre a Prefeitura de São Carlos e a Associação Corpo e Alma voltou a se reunir nesta quarta-feira (10). Objetivando dar melhores condições às oitivas, as atividades foram realizadas na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha. Com início às 9h, foram ouvidos 5 depoimentos de pessoas que prestavam serviços à associação no período investigado pela CPI, o ano de 2013.

Os depoentes foram Fábio Henrique Manoel, tesoureiro da Associação Corpo e Alma; Valdir Robles, fornecedor de refeições; Daniel Marques Franco, fisioterapeuta; Anderson Donizetti Pereira de Souza, prestador de serviços de publicidade e divulgação e; Andréia Cristina Salvo, nutricionista da entidade.

Na avaliação do presidente da CPI, vereador Penha (PPS), as oitivas contribuíram com o trabalho dos membros da comissão. “Tenho a certeza que obtivemos informações importantíssimas na data de hoje, agora vamos nos reunir para cruzar os dados e estudar a pertinência desses depoimentos para dar andamento ao trabalho da comissão. Com certeza há mais pessoas a serem ouvidas. Assim que definirmos quem serão, vamos informar a imprensa e a população de São Carlos, que é a parte mais interessada na elucidação desses fatos”, sintetizou o parlamentar.

Ainda segundo Penha, por exigência legal os trabalhos da CPI serão interrompidos juntamente com o recesso parlamentar do Legislativo são-carlense. “Nós teremos agora a partir do dia 15 de dezembro o início do recesso parlamentar, então, há a interrupção do prazo para término da CPI. No retorno das atividades parlamentares, em 15 de janeiro, nós também vamos reativar as atividades da comissão”.

A Comissão Parlamentar de Inquérito foi instaurada na Câmara de São Carlos pela portaria Nº 324/14, de 22 de outubro e tem prazo de 90 dias para conclusão dos trabalhos.
Além de Penha, é formada pelos vereadores Walcinyr Bragatto (PV) – relator, Lineu Navarro (PT), Cidinha do Oncológico (SD) e Rodson Magno do Carmo (PSDB).

0 comentários:

Postar um comentário