Fermiano defende discussão do número de vereadores em São Carlos.
 
 
Do: observatoriodelavras.com.br
Ano passado o Vereador Jose Henrique, laçou um projeto na Câmara municipal pedindo a redução do número de vereadores de 17 para 10, o que tem o apoio da opinião pública. Afinal, alguns ali não têm condições de ser nem síndico, muito menos vereadores para representarem o povo. Mas essa traição ao colega vereador que, naquela época, disse que iria reapresentar seu projeto novamente, é algo que está incomodando outros vereadores sérios da cidade. Vereadores que se colocam no lugar de José Henrique que, aliás, nem sabe que estou fazendo essa matéria.
Totonho Possato, após um breve surto de Lucidez quando elogiou o atual prefeito de Lavras no dia de sua posse, nos da indícios de falta de caráter, de honestidade e de uma acentuada falta de ética. Parece-me incontestável sua falta de respeito pelos vereadores ou quem quer que seja.
Totonho Possato ao invés de procurar o autor do projeto José Henrique, propondo assinar junto esse projeto, agiu sorrateiramente e lançou mão do que não era seu. Ele ignorou seu companheiro do legislativo, lançando levianamente esse projeto, que não é de sua autoria, bem antes que José Henrique o fizesse…
O agravante que para mim é o suficiente, que deixa claro a falta de caráter de Possato, é que quando José Henrique lançou esse projeto no ano passado, Possato trabalhou contra nos bastidores pedindo aos seus colegas que também votassem contra. Quem me disse isso foi um vereador digno de confiança que com certeza não é mentira. Então como na primeira vez que esse projeto foi lançado, Possato fez campanha contraria a ele, mas agora hipocritamente, levianamente, traiçoeiramente, pede a população de Lavras apoio a ele, dando a entender que, ele é o responsável por esse projeto? Ainda mais, usando José Eduardo Gomide, dono do falso Jornal Tribuna de Lavras, outro pseudo jornalista desprovido de credibilidade, falso e manipulador de informações, que ajuda Possato a disseminar essa ideia, de que ele é o grande salvador da pátria. 
Não sei se lembram, mas Gomide fez campanha contrária ao presídio levantando 10.000 assinaturas na época. Tudo para logo em seguida, mudar de ideia, quando a proposta foi lançada novamente pelo seu patrocinador Marcos Cherem, aliás, que só mudou de ideia a respeito, porque colocou os pés na prefeitura. Eu sou a favor da redução principalmente se for para tirar os hipócritas, falastrões e puxa sacos, acéfalos e falsos, políticos mentirosos e assistencialistas da política lavrense.
Vereador está lá para propor projetos de lei, não para atender a comunidade com assistencialismo barato.Tanto o vereador quanto o cidadão que faz isso, deveriam ser presos por corrupção ativa. Eu deixo claro que vou ficar de olho a partir de hoje, farei isso através de vários colaboradores que irão vigiar cada um desses políticos. 
ENTÃO SENHOR TOTONHO POSSATO, PEÇA DESCULPAS EM PÚBLICO PARA JOSÉ HENRIQUE, ASSUMA QUE TRAIU A CONFIANÇA DE SEU COLEGA E RECONHEÇA QUE FOI COVARDE AO USURPAR UM PROJETO QUE NÃO É SEU. DIGA QUE FEZ ISSO APENAS PARA TENTAR LIMPAR SUA BARRA. QUERO LEMBRAR QUE O SENHOR AINDA PODE SER CASSADO, MAS ESSE SEU ATO HORROROSO ATRIBUI-LHE O TÍTULO DE SUPRASSUMO DA HIPOCRISIA.
 
VOCÊ É A FAVOR DE 21 VEREADORES NA CÂMARA ?
 

0 comentários:

Postar um comentário