Com informações do saocarlosemrede.

A morte do são-carlense e bancário Emerson Mattos comoveu a cidade. Emerson que tinha 28 anos foi vítima de um acidente na rodovia Vicente Botta (SP 215) em Casa Branca na manhã desta quarta, 25. Ele vinha com sua moto no km 70 quando bateu num trator. O tratorista não parou para prestar socorro, mas foi localizado durante a tarde e detido.
Nas redes sociais, diversos amigos manifestaram pesar e deixaram mensagens de carinho à memória de Emerson e a seus familiares. Alexandre Mazzo que trabalhou com Emerson no cartório de registro de imóveis disse que se tratava de uma grande pessoa. “Tudo isso é muito triste, ela era uma grande pessoa, realmente é algo triste demais”, afirmou.
Na página que Emerson mantinha no Facebook vários amigos não acreditavam no ocorrido.  “Qualquer perda é muito dolorida, mas, perder você Emerson Mattos , é simplesmente surreal, amigo de todos, humilde, atencioso e carinhosamente chamado por ‘Super’ na agência de Mogi Guaçu que choram sua ausência, você estará sempre nos corações de todos que tiveram o privilégio em conhecê-lo. Que o conforto de Deus seja com todos da sua família”, comentou uma amiga.

0 comentários:

Postar um comentário