Rua Dino Guelf- Foto Assessoria do Vereador
O vereador Julio Cesar (Democratas) protocolou, na Câmara Municipal, nesta segunda-feira (23), indicação para que a Prefeitura realize em caráter de urgência a limpeza e manutenção nas ruas Giovanni Rossi, bairro Vila Deriggi, e Dino Guelfi, no Jardim São Paulo.

O parlamentar afirma que vem recebendo constantes reclamações de munícipes residentes nas imediações desses locais, que demonstram preocupação quanto ao surgimento de animais peçonhentos e roedores. "A situação coloca em risco crianças, adolescentes e os munícipes como um todo. Para atender aos pedidos da população, solicito que sejam tomadas providências urgentes quanto a serviços de limpeza e manutenção dessas áreas", declarou Julio.

Um dos locais apontados por Julio Cesar é na continuidade da Rua Dino Guelfi, mais precisamente na esquina com a Rua Bruno Giongo, no bairro Vila Deriggi. "Nesse ponto há um total descaso por parte do poder público em relação à limpeza geral e manutenção da área. Estive no local e constatei que, além da grande quantidade de mato existente no local, pode ali tornar-se um esconderijo para bandidos, deixando o local ainda mais perigoso", relatou.

O outro ponto é na continuidade da Rua Dino Guelfi, antes do número 139, no bairro Jardim São Paulo. Assim como no primeiro local, após visita Julio indica que se faz necessária limpeza geral e manutenção da área localizada aos fundos dos condomínios Monte Azul e Monte Royal.

0 comentários:

Postar um comentário