À direita de camisa branca.
O ex-baixista da banda Legião Urbana Renato da Silva Rocha, 53 anos, foi encontrado morto hoje (22) em um quarto de hotel na Avenida Veraneio, em Guarujá, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Renato Rocha integrou a primeira formação da banda.
Segundo a secretaria, o corpo foi encontrado encostado na porta do quarto em que ele estava hospedado. No local, não foi encontrado qualquer tipo de substância ou produto que possa ter induzido ou levado à morte do músico. Também não foram encontrados sinais de violência. A causa da morte está sendo investigada, mas a suspeita é de que ele tenha sofrido uma parada cardíaca
Renato estava hospedado no hotel desde 19 de fevereiro. O corpo foi encontrado por uma amiga que o acompanhava no local. Ela estranhou a demora do músico em descer para tomar o café da manhã. De posse de uma chave reserva, tentou abrir a porta do quarto onde ele estava, mas não conseguiu. A polícia também não conseguiu abrir a porta e entrou no quarto por uma janela, encontrando o músico  morto.
A testemunha disse à polícia que o músico fazia uso de remédios contra a depressão. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do Guarujá como morte suspeita.
Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.
Em uma rede social, o músico Dado Villa-Lobos, que também era integrante da banda, lamentou a morte de Renato Rocha, postando uma foto da banda com a mensagem “fica a melhor lembrança, encontrou a paz”.
Segundo o site da banda, Renato Rocha, também conhecido como Negrete ou Billy, nasceu em 27 de maio de 1961 em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Levado pelo amigo Marcelo Bonfá, passou a integrar o grupo Legião Urbana em 1984, onde ficou até 1989. Em 2012 foi encontrado morando na rua, no Rio. Aceitou fazer um tratamento em uma clínica, com o apoio de familiares, amigos e fãs.

https://www.youtube.com/watch?v=eL6zdEwRKws

0 comentários:

Postar um comentário