/

Crime teria acontecido na casa da vítima, durante um almoço em família



Um homem de 58 anos é acusado pela família de estupro contra a própria neta, de 5 anos. O caso foi registrado no início da tarde deste domingo (01), no plantão policial de Araraquara, mas o crime teria acontecido na casa da vítima, no Jardim Adalberto Roxo 2, onde todos estavam reunidos para o almoço.
De acordo com o boletim de ocorrência, a avó da criança relatou que o marido havia se dirigido para um dos quartos da casa e, minutos depois, foi procurará-lo. Para sua surpresa, ele estava acariciando os órgãos genitais da neta, que estava deitada com ele na cama.
O suspeito teria se assustado e houve discussão. A PM foi acionada, mas ele fugiu antes da chegada da viatura. Até o momento, ele não foi localizado.
Ainda de acordo com o registro policial, a mãe da menina disse que a filha já havia dito que o avô estaria passando a mão na sua genitália.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e deve continuar sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A criança não apresentava lesões, mas foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de corpo de delito.

0 comentários:

Postar um comentário