Nova sede foi totalmente reformada
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), concluiu a primeira etapa da reforma de sua sede própria localizada na rua dos Ferroviários, 81, Vila Prado e estará a partir do dia 16 de março, atendendo os servidores no novo prédio.

A reforma da sede social foi dividida em três etapas, a primeira tratou da recuperação do prédio administrativo, a segunda etapa já está em andamento que é a construção de um novo salão de festas e a terceira prevê a construção de um auditório na parte superior do salão social.

A mudança para a nova sede ocorrerá nos dias 12 e 13 de março, nesses dois dias não haverá atendimento aos servidores.

O presidente do Sindspam, Adail Alves de Toledo, enalteceu o trabalho realizado em conjunto com sua diretoria e funcionários do sindicato nessa importante conquista. "Essa conquista é do servidor público, quando chegamos aqui no sindicato, esta sede era apenas um prédio simples com mato em sua volta, com o passar dos anos, melhoramos um pouco a sede e construímos um salão social. O tempo passou e houve a necessidade da reforma do prédio e a ampliação do salão. O prédio ficou muito bom e moderno, o novo salão além de todo tratamento acústico, terá capacidade para até 700 pessoas. A primeira etapa já está paga, foi feita com recursos do próprio sindicato, a segunda etapa que é a construção de um novo salão, já foi iniciado e os recursos utilizados estão garantidos, o projeto do auditório que servirá para realizarmos reuniões, seminários, palestras e cursos, está pronto, estamos agora correndo atrás dos recursos", explicou Adail.

Para realizar esta primeira etapa da reforma, o Sindspam fez uma cotação de preços com três construtoras da cidade. A vencedora foi a CS Viva Soluções Técnicas Ltda.
 

0 comentários:

Postar um comentário