O vereador Julio Cesar (DEM) protocolou nesta quarta-feira (25) na Câmara Municipal três solicitações de limpeza geral urgente e vistoria em terrenos localizados nas ruas Rheda Wiedenbruck, José Angelo Marchi e Mauro Dias Correia, todas no bairro Samambaia. Os pedidos foram formalizados por meio de indicações para que os órgãos competentes da prefeitura realizem os serviços.

Segundo o parlamentar, nestas ruas existem diversos terrenos com grande quantidade de mato e entulho, além de sofás, madeiras e móveis. "Tudo isso precisa ser retirado o mais rápido possível, pois os munícipes deste local não suportam mais a enorme e crescente quantidade sujeira por lá", afirmou Julio Cesar.

A situação causa preocupação pela possibilidade de surgimento de animais peçonhentos, roedores, que colocam em risco adolescentes, crianças e munícipes como um todo. "As frequentes chuvas que assolaram nossa cidade nos últimos dias contribuíram ainda mais para que a situação se agravasse, haja vista o grande número de casos de dengue em nosso município. Como parlamentar, estive no local e constatei o total estado de abandono desses terrenos. Solicito também que a Prefeitura faça um esforço concentrado e realize uma vistoria geral, pois há vários terrenos neste mesmo bairro que precisam ser limpos", defendeu.

Julio Cesar reforçou que uma das funções do vereador é representar a população e, diante das constantes reclamações que estão sendo estabelecidas por munícipes residentes nas imediações do local, está cumprindo com seu dever ao intervir junto à Administração Municipal para encaminhamento de uma solução para o problema.

As indicações, depois de apreciadas em plenário, serão encaminhadas à Prefeitura para que sejam tomadas as devidas providências. 

0 comentários:

Postar um comentário