Desde o início de seu mandato em 2013, a vereadora Cidinha do Oncológico (SD) - foto - protocola ofícios para melhorias em todas as áreas do município, principalmente a da saúde. Após inúmeras visitas e requerimentos enviados, a parlamentar comemorou a proximidade da conclusão da reforma do Centro Municipal de Especialidades Médicas. Em comunicado da prefeitura, a inauguração do CEME ocorrerá nos próximos dias.
Dados da prefeitura informam que já foram investidos 245 mil reais, sendo 164 mil iniciais e mais aditivo de 81 mil. Entre as melhorias, foi realizada a colocação de pisos e rampas na entrada, cobertura externa, retirada de degraus internos, reforma dos consultórios, modificações estruturais que possibilitaram maior luminosidade e ventilação, além da troca de algumas portas, reparos de trintas e rachaduras, pintura e troca de telhas.
"É a primeira vez na história do Centro que o local contará com um projeto de combate a incêndios, com equipamentos adequados e alvará de funcionamento dos Bombeiros", salientou a vereadora. Outras conquistas de Cidinha para o CEME foram a mudança do trânsito e o estacionamento em 45°, ampliando a oferta de vagas e facilitando o acesso ao local.
Além dessa reforma, também é da autoria da parlamentar ofícios para a construção do Centro Oncológico, do Centro de Atendimento de Infecções Crônicas "Ana Cláudia Lucato Cianfone", do CAPS Infantil e a instalação do Programa Melhor em Casa.
"É de enorme satisfação a conclusão da reforma do CEME. Após anos de trabalho, visitas ao Centro, ofícios protocolados e, principalmente, após ter ouvido reivindicações dos munícipes, finalmente os usuários receberão o espaço para um tratamento digno", afirmou Cidinha.

0 comentários:

Postar um comentário