Julio e o Dep. Tadeu Jorge.
O vereador Julio Cesar (Democratas) esteve recentemente com o Deputado Federal Jorge Tadeu Mudalen (Democratas) solicitando recursos para a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, para a compra de arco cirúrgico.
Este pedido foi feito ao parlamentar por todo corpo clínico do setor de ortopedia, através do Dr. Ricardo Innecco de Castro, devido à modernização no atendimento e do grande número de acidentes que a ortopedia atende em nossa cidade.
O deputado Jorge Tadeu prontamente atendeu ao pedido de Julio Cesar liberando a destinação de recursos para São Carlos, no valor de R$ 230 mil reais. O vereador agradeceu o deputado e agora aguarda o tramite burocrático para conclusão do processo.

“Nunca me limitei às funções do Vereador e sempre busquei outras formas de ajudar a cidade em busca de mais recursos. Nosso intuito é sempre esse, foi assim na destinação da emenda para as cirurgias eletivas e agora com a conquista de um arco cirúrgico de última geração para a ortopedia”, finalizou Julio Cesar.

0 comentários:

Postar um comentário