Rodson ao lado de Diego Moreira, mesatenista paratleta homenageado. 
O vereador Rodson Magno (PSDB), representando o presidente da Câmara Lucão Fernandes (PMDB), participou na noite desta segunda-feira (27) da solenidade de premiação ao "Esportista do Ano" e "Trabalhador São-carlense", ocorrida no auditório Bento Prado Junior no Paço Municipal.
A atleta Karolina Turssi, jogadora de handebol, eleita "Esportista do Ano" recebeu as homenagens. Outros atletas também receberam as homenagens: Maria Aparecida Maia (Judô), Gabriel Mattos Ferreti (Natação) e Jean Luiz Ferrarini (Rugby). Na categoria Paratleta o representante foi Diego Moreira (Tênis de Mesa). Na categoria Técnico o representante foi José Manoel Jimenez (Rugby). E na categoria Dirigente, Carlos Alberto Antunes (São Carlos Futebol Clube) e Leonardo Carniato Rodrigues (AERUSC – Rugby).
O título de "Trabalhador São-carlense" foi concedido aos trabalhadores: Manoel Pereira dos Santos e Rosa H. Fattori de Freitas (Indústria); Daniel Ritrovati e Maria Doraci Marcondes (Comércio e Serviço); Alagui Marques e Priscila Cristina Thomaz (Setor Rural); Vinicius Marcondes (Jovem Trabalhador) e Antonio Migliato (Trabalhador Homenageado), todos eleitos pela comissão nomeada conforme a Lei n° 14.046 pelos relevantes serviços prestados.
Estiveram presentes no evento o prefeito Paulo Altomani, o secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Hilário Apolinário de Oliveira, o diretor de Fomento ao Lazer da Secretaria de Esporte e Lazer, Antonio Rubens Ratti, a vereadora Cidinha do Oncológico (SD), além de familiares e amigos dos homenageados.
Rodson parabenizou a todos pelas merecidas homenagens e destacou a importância do trabalho que cada um representa, seja no dia a dia ou no esporte. "Vocês são representantes de todo o povo são-carlense", concluiu Rodson.+

0 comentários:

Postar um comentário