Do saocarlosemrede

Em 2015 Geovanna já teve várias conquistas. A primeira competição do ano foi a Seletiva Nacional Sênior em janeiro, realizada na cidade de Blumenau/SC, tornando assim integrante da seleção brasileira

Nos dias 25 e 26 de abril aconteceu a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro 2015 – Fase Regional Grupo 2, na cidade de Foz do Iguaçu/PR. A competição classificava os medalhistas para a disputa da Fase Final do Campeonato Brasileiro 2015 que esse ano acontece em Joinville/SC. O evento contou com a presença de 1.200 atletas de 6 estados: Ceará, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.
A atleta Geovanna Santiago, atual Bi-campeã Paulista Adulto, esteve presente no evento representando a Seleção Paulista pelo quinto ano consecutivo, sagrou-se Bi-Campeã Brasileira Regional na categoria adulto, Campeã Brasileira Regional Universitária e conquistou a medalha de bronze na categoria sub-21, classificando-se para a Fase Final em todas as categorias que disputou.
Em 2015 Geovanna já teve várias conquistas. A primeira competição do ano foi a Seletiva Nacional Sênior em janeiro, realizada na cidade de Blumenau/SC, tornando assim integrante da seleção brasileira. Em fevereiro esteve presente na 13ª Copa Brasil de Karate, que foi realizada na cidade de Pouso Alegre/MG e contou com a participação de aproximadamente 800 atletas, Geovanna conquistou a prata na categoria adulto e o bronze na categoria sub-21. No mês de março disputou a Etapa Classificatória para o Campeonato Paulista, e sagrou-se Campeã na categoria adulto e Campeã na categoria sub-21. Lembrando ainda que a atleta é treze vezes campeã da Etapa Classificatória. No início do mês de abril disputou a Fase Final do Campeonato Paulista 2015, a qual sagrou-se Campeã Paulista Adulto pela segunda vez.
Os próximos desafios são nesse mês, a atleta estará presente na terceira edição do Arnold Classic Brasil, evento internacional, que acontece na cidade do Rio de Janeiro no dia 28, e logo em seguida nos dias 30 e 31 de maio, disputa o Premier League Karate, etapa do Circuito Mundial da WKF (entidade mundial do karate), que pela primeira vez acontece no Brasil.
Em outubro de 2014 a atleta disputou a Fase Final do Campeonato Brasileiro 2014, que aconteceu em Brasilia/DF. Sagrou-se Campeã Brasileira por Estilos (shotokan), bronze no Campeonato Brasileiro adulto e bronze no Campeonato Brasileiro Universitário. Lembrando que a atleta foi a única representante do estado de São Paulo a estar entre as três melhores atletas da categoria principal. Geovanna fechou o ano de 2014 como a quinta melhor atleta do país na categoria, ficando atrás dos estados de Santa Catarina, Bahia, Espírito Santo e Rondônia.
Agradecemos aos colaboradores da atleta:
Kiko - Farmácia Rosário
Alessandra - Hidrosuper
Caio - Jin Jin Gastronomia Asiática
Tim - Sindicato dos Metalúrgicos
Júlio - Bianchini Autopeças
Márcio - SDF Indústria
Miguel - Miguel Materiais
Fábio - Hotel Indaiá
Caromano - Colégio Objetivo Ibaté
Tatau - Tatau Automecânica
Trevelin - Motoclube Bodes do Asfalto
Eduardo – Instituto Internacional de Ecologia
Pinhé – Eletrônica Pinhé

0 comentários:

Postar um comentário