Do saocarlosdiaenoite.com.br
A perigosa rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318), foi palco de uma tragédia na noite desta segunda-feira (04) na região do distrito do Taquaral na região de Rincão. Dois irmãos em uma moto, acabaram sendo atingidos por um carro.
O acidente aconteceu por volta das 19hs no quilômetro 277+500 metros. Daniel e Rubens Fernandes, estavam em uma moto de Guatapará, quando segundo informações teriam tentado atravessar a pista sem as cautelas necessárias. Neste momento a moto dos irmãos foi atingida por Peugeot 307 prata, de Ribeirão Preto que era conduzido por uma mulher e vinha no sentido Ribeirão Preto/São Carlos.
Devido ao impacto, os irmãos foram arremessados ao solo e atropelados por um caminhão. Equipes de resgate estiveram no local e socorreu Daniel e Rubens, devido a gravidade o primeiro não resistiu e morreu.
Rubens foi trazido para São Carlos onde está internado na Santa Casa. O corpo de Daniel foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) e submetido a exames. As duas vítimas residiam na região do Taquaral. O caso será investigado pela Polícia Civil de Rincão.


0 comentários:

Postar um comentário