Na última segunda-feira (25) o vereador Julio Cesar (Democratas) protocolou na Câmara Municipal de São Carlos, indicações de reparos em playground localizado na rua Marcelo José Marques Chiosea, além de manutenção em praça abandonada entre a estrada municipal Domingos Zanotta e a rua Deputado Antonio Donato, ambos localizados no Jardim Zavaglia.
O parlamentar afirma que estes locais, no bairro, possuem “um péssimo estado de conservação, necessitando urgentemente de reparos e de manutenção periódica. As áreas de lazer não estão sendo utilizadas, se deteriorando dia após dia, além de toda sujeira que está se acumulando no local em razão deste abandono”.
Julio Cesar tem recebido constantes reclamações de munícipes residentes nas imediações e muitos pedem sua ajuda para encaminhamento de uma solução para estes problemas.

Dessa forma, o vereador pede e, indica nos documentos, que o Executivo determine ao setor competente urgentes providências para a execução de manutenção e reparos na praça e playground do Jardim Zavaglia.

0 comentários:

Postar um comentário