" A coisa ta feia "- Por onde andar por São Carlos o cidadão ouve sempre a mesma coisa.
Domingo, dia das Mães, não foi diferente. logo pela manhã em conversa com dois servidores públicos, mais uma vez escutei sobre a garagem. A Câmara de São Carlos, não diferente da Federal tomou gosto por CPI´s e audiências públicas  pedindo prestação de contas. Será que ja não passou da hora de se fazer um trabalho, verdadeiro, na garagem ?. Que tal ouvir de alguns servidores absurdos do tipo: " tive que comprar óleo para caminhão, tem máquina na Remaza que não entregam por falta de pagamento, tem caminhão e máquina parada a quase um ano, por falta de peças, e outro foi mais longe dizendo que o custo de algumas peças de reposição estariam muito alem do preço de mercado.
Alem é claro das observações nada positivas sobre o estado dos veículos da saúde.
Muito nos incomoda perceber modernos veículos, tipo caminhonetas de luxo estão servindo alguns privilegiados de altos gabinetes e saber que foi comprada uma ambulância que não cabem o paciente e o enfermeiro, ao mesmo tempo.
Quando será que a Câmara Municipal vai, igual ao SINDSPAM, se preocupar com o que acontece na garagem. Será que o senhor prefeito Paulo Altomani tem informações sobre as reclamações ,dos verdadeiros servidores, concursados, que são as maiores vítimas ?. Bom seria o prefeito fazer uma reunião com os verdadeiros trabalhadores, a portas fechadas, dando a eles um salvo conduto para que pudessem dizer ao prefeito o mesmo que dizem para nós, da imprensa. Os laboriosos, antigos motoristas, maquinistas, braçais e outros que levam a cidade nas "costas" teriam que ser ouvidos pelo " alcaide" com liberdade de expressão e garantias de não serem perseguidos por alguns nomeados que tem como único interesse o alto salário e jogo político.

Carlinhos Lima
MTB-28.413

0 comentários:

Postar um comentário