O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) solicitou à Prefeitura, por meio de uma moção de apelo, que realize em caráter de urgência o recapeamento asfáltico com qualidade em toda a extensão da Rua Abrahão João, no bairro Jardim Bandeirantes. O documento foi protocolado na Câmara Municipal dia 18 e aprovado em plenário na sessão ordinária desta terça-feira (23).

Catharino alega que já havia solicitado o serviço em proposituras encaminhadas anteriormente à Administração Municipal, porém, “até a presente data nenhuma ação foi tomada”.

A Rua Abrahão João é uma das principais vias do Jardim Bandeirantes e, segundo o vereador, se encontra com a malha asfáltica completamente comprometida, não sendo mais eficaz um simples serviço de tapa buracos ou similar. “É necessário, com urgência, um completo recapeamento com qualidade, trazendo assim a sustentabilidade esperada e a tão almejada segurança para motoristas e moradores”, afirmou Catharino.


O parlamentar também argumentou que continua recebendo constantes visitas de munícipes e lideranças da região em seu gabinete, alertando para os riscos a que estão expostos, principalmente crianças e idosos, pois os motoristas acabam realizando manobras perigosas ao tentarem desviar dos buracos. “Os riscos de atropelamentos e colisões são imensos. Apenas a realização imediata deste relevante serviço solucionará os inúmeros problemas que os moradores da região enfrentam, com danos em seus veículos e, principalmente, quanto à segurança dos pedestres”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário