O Prefeito de Ibaté, Dr. Alessandro Magno de Melo Rosa, acompanhado da Ex-Prefeita Lucieni Spilla, realizou na tarde desta quinta-feira, 11, uma reunião para discutir a segurança do XVIII Rodeio de Ibaté, que acontecerá  entre os dias 24 e 28 de junho.
A reunião contou com a presença da Policia Militar e Rodoviária, Triangulo do Sol e Conselho Tutelar, Guarda Municipal e Segurança Particular e teve como principal objetivo, definir o esquema de segurança a ser implantado na festa, garantindo aos freqüentadores, um ambiente seguro e funcional.
De acordo com o Prefeito, assim como nos anos anteriores onde ele participou ativamente da organização, será montado um forte esquema de segurança, prevenindo e diminuindo as chances de ocorrências, acidentes, brigas, roubos e consumo de bebidas alcoólicas para menores de idade, entre outras situações indesejadas.
“Estamos preparando uma bonita festa para Ibaté e toda região que sempre nos prestigiou, trabalhando para que tudo aconteça com muita ordem e diversão, com agradáveis momentos, propiciando uma bonita festa, onde todos saiam satisfeitos, tendo a segurança como prioridade”, contou o Prefeito.
Ainda de acordo com o Prefeito Dr. Alessandro, desde a Administração do Ex-Prefeito José Luiz Parella, as festas sempre proporcionaram intensos momentos de lazer, entretenimento e diversão a todos e para que isso se mantenha, a organização do evento não está medindo esforços para que os presentes desfrutem de momentos felizes com segurança de qualidade.
A FESTA:
Eleito um dos melhores do Estado e um dos cinco melhores do Brasil, o Rodeio de Ibaté será realizado entre os dias 24 e 28 de junho, com excelentes atrações musicais e estrutura de ponta, seguindo o padrão dos anos anteriores.
A abertura da festa será na quarta-feira, 24, data em que o município completa 122 anos, com a dupla Carreiro e Capataz e portões abertos com a doação de 1 kg de alimento não perecível, um agasalho ou um produto de higiene pessoal.
Na quinta-feira, 25 é a vez da dupla Jads e Jadson, sexta-feira, 26 o show fica por conta de Fernando e Sorocaba, no sábado, 27 um dos shows mais esperados, Luan Santana e para fechar o evento com chave de ouro, no domingo, 28 é a vez da dupla Munhoz e Mariano com participação especial de Wagner Simão.

O XXVIII Rodeio de Ibaté será realizado pela Cia RR de Rodeios e conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Ibaté. 

0 comentários:

Postar um comentário