Atendendo solicitação de moradores do assentamento Nova Santa Helena, na região do Balneário 29, o vereador Idelso Marques de Souza Paraná (PHS) protocolou, na Câmara Municipal na última terça-feira (2), requerimento solicitando à Prefeitura a realização de ações urgentes junto à concessionária CPFL Paulista para a devida manutenção das várias luminárias apagadas em postes públicos em extenso trecho que liga a estrada municipal Guilherme Scatena à fazenda Santa Helena.

Moradores do assentamento Nova Santa Helena estiveram no gabinete do vereador Paraná levando diversas fotos dos postes públicos com as luminárias apagadas naquela estrada e apontando a falta de manutenção por parte da CPFL.

“Os moradores daquele assentamento estão preocupados, porque quem precisa utilizar a estrada à noite não tem segurança alguma. São trabalhadores e estudantes que se dirigem à cidade e voltam no escuro. Apesar dos inúmeros protocolos registrados no 0800 da CPFL, aqueles munícipes não foram atendidos até a presente data. Até mesmo a ouvidoria da concessionária foi comunicada do problema“, relatou Paraná.

O parlamentar afirmou que “a iluminação pública de qualidade representa segurança para toda a população, inclusive a dos moradores da região do Balneário do 29, tão afastados do nosso centro urbano. O mínimo que esperamos é respeito aos cidadãos e iluminação pública para a segurança daquela população”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário