Representando o prefeito Paulo Altomani, o vice-prefeito Claudio Di Salvo acompanhado dos procuradores do município, Waldomiro Bueno, Valdemar Zanette e da Secretária Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Lauanna Campagnoli, participou na tarde desta quarta-feira (1), na Vara da Fazenda Pública, de uma audiência de conciliação sobre paralisação das obras de construção de um dispositivo de retorno na Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP 318).
Na sessão presidida pela Juíza de Direito Gabriela Muller Carioba Attanasio, foi concedido ao município, o prazo de 20 dias para a indicação de nova área para eventual compensação às áreas institucionais e verdes pertencentes aos loteamentos afetados pela obra do retorno. Com a decisão, a duplicação da rodovia segue no cronograma estabelecido, ficando apenas impedidos os trabalhos no dispositivo de retorno indicado no processo, localizada na região da Quinta dos Buritis.
“Estamos fazendo nossa parte para que a população tenha esse retorno que faz parte do projeto de duplicação da SP 318. Mas do que depressa, estamos buscando a solução para apresentar dentro do prazo e beneficiar a população”, enfatizou o vice-prefeito Cláudio Di Salvo.
A audiência também contou com a presença do Promotor de Justiça Marcos Roberto Funari, da engenheira Ana Cristina de Mattos Moraes Andrade, do representante da CETESB, Camilo Fragoso Giorgi, dos representantes da Autovias S/A, Sérgio Eduardo Muniz, Luiz Marcelo de Souza, Gustavo Pereira Defina, Raquel Paglitotto Galante e da ARTESP, Octavio de Souza Campos que estava acompanhado das procuradoras, Raquel Cristina Marques Tobias e Regina Marta Cereda Lima

0 comentários:

Postar um comentário