Do. saocarlosdiaenoite.

As investigações que apuram a morte do jovem Otair dos Santos Queiroz, 24, podem sofrer uma reviravolta. Otair foi encontrado morto no interior de uma fazenda as margens da SP-215. Funcionários da fazenda, disseram que ele e mais dois homens teria invadido a propriedade para roubar, porém no dia em que ele desapareceu, um irmão seu, viu ele entrando em um carro escuro e dizendo que estava indo pescar. Esses dois homens, dois dias após o corpo do jovem ser localizado, compareceu ao prédio da DIG e desmentiu a versão contada pelos seguranças e pelo proprietário da fazenda.
Os dois homens de 35 e 37 anos, disseram ao delegado Gilberto de Aquino, que havia ido até a fazenda para pescar em uma represa ali existente, quando surgiram homens com lanternas e armados, atirando contra os mesmos.
Os dois disseram que ficaram sabendo da morte do colega e da versão contada pelos funcionários através da imprensa e por isso resolveram procurar a polícia e narrar o que eles alegam que de fato aconteceu.
A DIG recentemente fez a reconstituição dos fatos, segundo as duas versões existentes.  Agora o delegado aguarda os laudos periciais para saber de fato quem está falando a verdade.




0 comentários:

Postar um comentário