Do- comandovp.com.br

Duas pessoas foram baleadas por volta das 21:50 desta terça-feira, 21 de julho de 2015, no bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP.
A Polícia Militar foi acionada na rua Vicente Laurito, onde havia ocorrido os disparos de arma de fogo, quando a PM lá chegou, as vítimas já haviam sido socorridas por populares e encaminhadas à UPA do bairro Cidade Aracy. As informações preliminares se dão conta, que o estado de uma é gravíssimo. 
Atualizado:
Segundo consta, o rapaz identificado como Rodrigo José Riciati, idade não informada, que estava em estado grave morreu na UPA. As primeiras informações são que dois homens em uma moto chegaram em um bar e perguntaram se o rapaz se chamava Rodrigo. Quando ele disse que sim, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Uma mulher que estava no bar também foi atingida. O delegado Gilberto de Aquino da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), juntamente com a Polícia Técnica e Polícia Militar estiveram no local onde ocorreu o fato. A segunda pessoa baleada foi transferida para Santa Casa, mas não corre risco de morte. 

0 comentários:

Postar um comentário